Business Card Designer Pro 4 Portable


Tradução automática:

Criar um Cartão de Visita RÁPIDO!: Usar o Assistente Design para criar um olhar grande cartão de visita a partir de um cartão de visita de centenas de templates literalmente em segundos. Se preferir, pode também criar um cartão em branco e de concepção-lo manualmente.

Milhares de origens pré-definidas, texturas e clipart imagens: Além disso, todos os formatos de imagem comuns são apoiadas, para que você possa usar as suas próprias figuras, clipart e logotipos para o design perfeito cartão de visita personalizado para você. Você pode até mesmo digitalizar imagens a partir de um scanner ou uma câmera digital diretamente em seu projeto de software com o nosso cartão de visita.

Suporte para TODOS Business Card Stock: Design E.U. tamanho, ou personalizada métrica tamanho cartões de visita. Cartões de qualquer tamanho entre 1 a 4 polegadas pode ser criado.

O suporte para todos os Estilos de Cartões de Visita: Standard Wide, Tall, Duplo lado, Photo Quality, dobrados e CD-R Cartões de Visita. O nome do seu cartão de visita e este software pode manipulá-lo.

Imprimi-lo ou Have Yourself Impresso Profissionalmente ele: Você pode imprimir o seu cartão de visita no computador da impressora e atingir resultados excelentes ou você pode salvar o seu cartão de visita como uma imagem e levá-la ao seu local de impressão de documentos personalizados têm o seu cartão de visita impresso profissionalmente.



0 comentários: